O ESCRITÓRIO E ÁREAS DE ATUAÇÃO

Desde 1985, excelência e ética na prática da advocacia

Contencioso Cível

Contencioso cível em geral, com grande destaque no Direito Imobiliário, constante na prestação de serviços advocatícios em transações, transcrições, escrituras e regularizações. 

Nestes 34 anos de militância, o escritório tem como origem a área do contencioso cível, na qual temos defendido os interesses de nossa clientela com grande margem de êxito, atuando em todas as instâncias processuais.

O ramo de destaque do escritório no Contencioso Cível está na matéria do direito imobiliário, na qual atuamos diretamente junto a grandes construtoras e incorporadoras de São Paulo, acompanhando todas as suas atividades de negociações que envolvem transações imobiliárias, tais quais, análise de documentos das propriedades em negociação, elaboração e revisão de contratos preliminares, acompanhando até a fase da escritura, seja de imóveis urbanos e rurais, com atuação junto aos registros públicos, incluindo averbações, transcrições, retificações e regularização de documentos imobiliários.

Criminal

Acompanhamento de inquéritos policiais, investigações em geral e processos criminais no âmbito da justiça estadual e federal, em todos os graus de jurisdição.

Atuação em todas as áreas do Direito Penal, como crimes contra a pessoa, o patrimônio, a fé e administração pública, crimes contra a honra, eleitorais,  da competência do Tribunal do Júri, crimes contra a família e a dignidade sexual, contra a propriedade industrial, a organização do trabalho, etc.

 

Na seara do Direito Penal Econômico, atendemos causas relacionadas a delitos financeiros, tributários, contra as relações de consumo, licitatórios, ambientais, fraudes patrimoniais, crimes falimentares, lavagem de dinheiro e todas as demais infrações penais, em todo o território nacional.

A atuação se dá no contencioso processual penal (inquéritos, ações penais e atuação nos tribunais), tanto na defesa, como na assistência à acusação, e, ainda, também na área consultiva.

©2017 por Fabio H. Nasralla Advocacia.